O jovem César Augusto Melero apresenta suas experiências: como vivem, o que fazem, o que pensam aqueles que deixaram o mundo terreno ao partir para outra realidade, mais viva, mais atuante e mais feliz. As suas narrativas são emocionantes, consoladoras e instrutivas. Além de demonstrarem que a morte não existe, trazem novas e surpreendentes informações sobre o admirável mundo espiritual.
Com um estilo leve e bem-humorado, um grupo de adolescentes reflete sobre o seu dia-a-dia, suas dúvidas e angústias. À medida em que avançamos na leitura, vamos nos envolvendo com as diversas tramas apresentadas e, junto com seus personagens, buscando soluções para os mais variados problemas. Assuntos como amizade, namoro e vícios, são abordados de forma franca e objetiva, trazendo à tona a maneira entusiasmada e alegre que os jovens têm de encarar a vida. Mais que um mero entretenimento, o livro faz refletir sobre os diversos caminhos que a vida oferece e sobre a importância de nossas escolhas.
Em fins do século XIX, num cenário de cidades e fazendas de Portugal, três distintas famílias se vêem envolvidas pela força do destino sofrendo evidentes reflexos da vida anterior, decorrentes da lei de causa e efeito. Narrativa de uma história real e palpitante do início ao fim, na qual fica evidenciada a influência natural dos Espíritos elevados ou inferiores na mente humana.
Conservando o estilo simples e claro que caracteriza sua maneira de escrever, o autor Rihcard Simonetti relata as experiências de uma família às voltas com problemas existenciais e influências espirituais. O leitor identificará nas situações e diálogos aqui expostos algo de sua própria experiência, particularmente nos domínios do sentimento.
Kim, garoto conhecido como "menino das adivinhações", nasceu com a vidência aflorada e sempre vê a cena de sua própria morte. Na Espiritualidade, é acolhido em uma colônia onde aprofunda seus conhecimentos, até descobrir a origem de seus "poderes", em vidas passadas. Tudo, então, ganha um novo sentido em sua vida...Da mesma autora de "Violetas na Janela".
Da violência para a não violência. Heróico e ascético, o escritor J. Herculano Pires apresenta neste romance a vida de Barrabás, seus conflitos e suas angústias. Obra da trilogia "A Conversão do Mundo" que se completa com os livros "Lázaro" e "Madalena".
Romance que retrata as trajetórias de vários espíritos em processo de aprendizado. Enfoca episódios dramáticos de suas vidas nos dois planos. Ficam demonstradas as graves conseqüências que o espírito chama para si ao entregar-se a reações de ódio e vingança, em contraponto com a força do amor que a tudo vence e tudo harmoniza.
Neste novo romance o autor relata, de maneira bastante real e num estilo quase cinematográfico, a vida de Alfredo, bem sucedido homem de negócios que descobre possuir uma doença fatal. O que acontecerá com ele? Descubra na leitura desse palpitante romance.